quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Trio assalta residência de mágico em Salto de Pirapora; Guarda Municipal recupera veículo do mágico

Ecosport Sendo Retirada

    TRÊS MARGINAIS assaltaram uma residência na Rua Zulmira Amaro Espirito Santo, no Jardim São Paulo, em Salto de Pirapora. O morador L.F.R de 36 anos, que trabalha com artes mágicas, estava com sua família na sala da residência quando dois criminosos encapuzados e armados com revólveres invadiram a sala da casa e renderam todos.

    O mágico e sua família foram obrigados a entrar num quarto da casa e lá permanecerem. Um terceiro marginal posicionou-se do lado de fora da casa para apoiar a ação dos dois ladrões que renderam as vítimas. Os dois delinquentes recolheram televisor, notebook, relógio de pulso etc. Pegaram a chave do veículo Ecosport de cor prata que estava na garagem da residência e puseram os objetos roubados no interior do veículo Ecosport e fugiram.

    Na manhã seguinte, 28/12, o caso nem havia sido registrado na Delegacia de Salto de Pirapora, os guardas Cristiano Braga e Fabio foram realizar patrulhamento pelo Bairro Piraporinha e avistaram um carro de cor prata em meio ao matagal. Foram verificar o que ocorria e encontraram o carro com portas abertas e no interior do veículo, celular da vítima, documentos pessoais dela, cartão de banco, roupas de mágicas e apetrechos utilizados em artes mágicas.

    Por meio dos documentos os guardas identificaram o endereço do mágico e foram na residência dele, onde souberam que o carro fora roubado na noite anterior. Os guardas e a vítima desceram para a Delegacia da cidade, onde ocorreu o registro do roubo e a devolução do veículo roubado. Os ladrões levaram os aparelhos, mas um ladrão esqueceu sua blusa no interior do Ecosport, é por meio dessa blusa que a investigação vai tentar identificar os autores.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário