Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Caso na quadra da Escola Ana Cuevas em Salto de Pirapora pode resultar em demissão de diretora e vice-diretora

    DIRETORIA DE ENSINO em Votorantim responde e-mail de Sorocaba Notícia informando que a queima de material na quadra da Escola Ana Cuevas, em Salto de Pirapora é fato isolado e poderá resultar em punição de diretora e vice-diretora 

     A Diretoria de Ensino de Votorantim informa que não haverá prejuízo para os alunos nesse início de ano e que a atitude das docentes está sendo investigada pela polícia. Os livros didáticos danificados são de 2012.

    O descarte de material didático segue o que está estabelecido pela Resolução SE 83/2013, da Secretaria Estadual da Educação. A escola faz o arrolamento dos materiais através de uma comissão. Encaminha para a Diretoria de Ensino, que faz a análise e envia para a Comissão da Secretaria da Educação. Após esses procedimentos é autorizado o descarte.

    A Diretoria tomou todas as medidas administrativas abrindo um processo de apuração e colaborando com a investigação policial.  Este é um caso isolado e o correto seria enviar o material para descarte após o processo de reciclagem. Após a apuração total dos fatos, as envolvidas poderão sofrer punições, chegando à demissão.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário