Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Denúncia derruba casa de trio do tráfico em Tatuí


    DENÚNCIA informou que um individuo estava nas a proximidades da Vila Brasil, em Tatuí , e que frequentemente o mesmo fazia mercancia de entorpecentes, e trazia o dinheiro e entregava a outro individuo, este por sua vez deslocava-e até a Rua Mamede Jose Coelho, no mesmo Bairro,onde estariam os entorpecentes. Deixava o dinheiro da mercância ilícita e trazia os entorpecentes para vender. 

    Diante dos fatos, uma equipe da GCM (ROMU) se deslocou até o local e de posse das características do individuo logrou êxito em localizar os dois indivíduos sendo: Luiz Felipe Pinto de 20 anos e João Batista Rodrigues Filho de 38 anos. Revista pessoal localizou com Luiz Felipe uma porção de crack e a quantia de R$ 34,50 e com João Batista foi localizado a quantia de R$ 100,00 e o mesmo confirmou que na residência haveria mais entorpecentes e que os entorpecentes pertencia ao Luiz Felipe.

     A equipe dirigiu-se ao endereço onde estaria as drogas e encontrou um terceiro individuo deitado em uma cama. João Batista relatou que o terceiro individuo era o responsável por cuidar e distribuir os entorpecentes. Com o terceiro indivíduo Evandro da Silva Florentino de 19 anos havia uma capsula escura com substância análoga a cocaína.

    João Batista indicou um buraco em cima da porta do banheiro onde estaria os entorpecentes sendo localizados vinte e oito porções de crack prontas para venda. Diante dos fatos os três foram conduzidos para a Delegacia. A autoridade policial prendeu os três por tráfico e associação para o tráfico de entorpecente (audiência de custódia). O fato aconteceu terça-feira, 16/01.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário