Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Indivíduo é preso após aplicar golpe de arte marcial para roubar celular de estudante em Salto de Pirapora

Ele

    A ESTUDANTE (J.F.S.S. de 16 anos) caminhava pela Rua Amador Pereira, no Jardim Santa Julieta, quando um indivíduo surpreendeu a estudante aplicando-lhe um golpe de arte marcial (gravata) para tentar roubar o celular dela.

    Dois homens que transitavam abordo de um veículo desceram do automóvel gritando e saíram em defesa da adolescente; o indivíduo desistiu da ação e correu. Os dois homens perseguiram o indivíduo até o Jardim Silva Barros (bairro vizinho), onde o criminoso tentou se esconder, contudo não teve sucesso porque um morador do Jardim Silva Barros soube do caso e acionou a Polícia Militar.

    Policiais militares realizaram diligência e obtiveram êxito em localizar e deter o indivíduo Ronaldo José Ribeiro, morador do Jardim América, periferia de Salto de Pirapora. A mulher (vítima) e um dos homens que perseguiu o criminoso o reconheceu. 

    Na Delegacia da cidade, Ronaldo Ribeiro confessou que teria tentado subtrair o telefone da vítima. O delegado Irani Barros mandou recolher o indivíduo em prisão por ter cometido roubo artigo 157 do Código Penal na forma tentada. Ao final do flagrante ele foi encaminhado para audiência de custódia em Sorocaba. O caso aconteceu sexta-feira à tarde 19/01.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário