Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 28 de janeiro de 2018

Indivíduos de Salto de Pirapora são presos em Pilar do Sul

Nardo

DOIS INDIVÍDUOS foram levados ao chilindró pela Polícia Militar, acusados de furtarem sessenta metros de tela para alambrado de uma chácara próximo a substação da Elektro em Pilar do Sul. 

    O vizinho do sitio viu os dois homens subtraindo a tela e levando para ser carregada numa caminhonete Ford F 1000 de cor preta e acionou a Polícia Militar.
Josué


    A caminhonete trafegou pela Rodovia Francisco José Ayub (SP 264) em direção à Salto de Pirapora, policiais militares de Pilar do Sul e de Salto de Pirapora realizaram acompanhamento e na altura do Km 134 da SP 264 interceptaram e abordaram o veículo. Durante a fuga a tela caiu da caminhonete, mas as equipes conseguiram recuperá-la.

    Dois homens que residem em Salto de Pirapora e estavam na caminhonete F 1000 foram levados à Delegacia de Pilar do Sul. O delegado Oscar Garcia Machado prendeu os dois homens por furto consumado artigo 155 do Código Penal e os encaminhou para audiência de custódia.

    Os presos são: o comerciante Leonardo Benedito Proença, 40 anos, mais conhecido por "Nardo" proprietário de uma padaria no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora, "Nardo" é o dono da Comitiva Treme Terra vencedora do desfile cívico do aniversário de Salto de Pirapora em 2017, o outro preso é Josué de Almeida, 32 anos, funcionário de Nardo. O caso aconteceu quinta-feira de madrugada, 25/01. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário