Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Intervenção da Força Tática de Sorocaba termina com 4 mortos

    INÍCIO da madrugada de sexta-feira, 19/01, policiais da Força Tática de Sorocaba souberam que o veículo Renault/Sandero de cor preto roubado em Cerquilho-SP no dia 15 de janeiro de 2018 da residência do policial rodoviário Claudemir Caetano de Oliveira (latrocínio) estaria trafegando pela Estrada Municipal Iperó/Sorocaba.

    Equipes se posicionaram naquela estrada afim de abordar o veículo Sandero.  Avistaram um automóvel Ômega de cor cinza e logo atrás o automóvel Sandero de cor preto. Ao perceberem que os policiais estavam desembarcados das viaturas e tentavam abordagem, os indivíduos dispararam contra os policiais. Houve revide. Os tiros disparados pela polícia atingiu os quatro indivíduos, que morreram no local. Nenhum policial ferido.

    De acordo com fonte oficial, apenas um indivíduo fora identificado: Jean Carlos Ramos de Almeida de 22 anos, que residiria na Vila Angélica, em Tatuí os outros três seriam desconhecidos porque não portavam documento de identificação. A Polícia apreendeu as armas dos policiais que atuaram na ocorrência e apreendeu as armas utilizadas pelos quatro indivíduos. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário