segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ousadia dos ladrões de gado na área rural de Salto de Pirapora

Vaca Girolanda/ Foto Ilustrativa

    CRIMINOSOS NÃO IDENTIFICADOS entraram num sítio do Bairro Piraporinha de Baixo, na área rural de Salto de Pirapora e abateram uma vaca para subtrair a carne. A vaca da raça Girolanda foi morta com um tiro na cabeça no momento que estava deitada para criar. Os indivíduos cortaram a parte traseira do animal e levaram a carne num automóvel. 

    O caso ocorreu no final da noite de 23 de dezembro. Naquele mesmo bairro cerca de dois quilômetros de distância os ladrões abateram outra vaca da raça Nelore com tiro na cabeça, que também estava para criar. Levaram a parte traseira do animal num automóvel.
Vaca Nelore/ Foto Ilustrativa


    Os ladrões consumiram carne e venderam carne aos moradores do Bairro Piraporinha de Cima. Sorocaba Notícia apurou que todo ano às vésperas da Páscoa e dias antes do Natal indivíduos invadem sítios naquela região para abater animal bovino e levar a carne. Esse ato criminoso também acontece em outras épocas do ano. Para inibir essa ação dos criminosos, criadores estão vigiando o gado no período noturno. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário