Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vice-diretora e diretora de escola são presas por queima de documentos na quadra da unidade em Salto de Pirapora


    DENÚNCIA por meio do telefone mobilizou uma equipe da Guarda Civil de Salto de Pirapora para combater incêndio na quadra da Escola Ana Cuevas, no Jardim Daniel David Haddad. 

    Os guardas constaram o incêndio e combateram às chamas e souberam da vice-diretora Samira Talira, que ela pôs fogo em documentos inválidos da própria escola, e teria cumprido determinação da diretora Marinalva Oliveira.

    Os guardas procuraram a diretora e esta confirmou a versão citada pela vice-diretora. A guarnição conduziu as duas para a Delegacia de Salto de Pirapora. 

    Ao ouvir o relato dos guardas e das dirigentes da unidade de ensino, o delegado Gilberto Montenegro prendeu as duas por cometerem incêndio majorado artigo 250 do Código Penal e por dano qualificado artigo 163 do Código Penal. Após o término do registro a vice-diretora e a diretora foram encaminhadas para audiência de custódia em Sorocaba. O fato ocorreu domingo, 28/01. 

    Não dá para viver sem notícia 

Um comentário:

  1. Mas que vexame, como podem chegar a ocupar cargos de direção e vice-direção duas pessoas tão despreparadas e desqualificadas assim. Eu espero que "ninguém passe a mão na cabeça", e que após rigorosa apuração sejam demitidas a bem do serviço público.

    ResponderExcluir