Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Desfecho do Crime - Tribunal-SP manda prender ex-secretária da APAE de Pilar do Sul; ela já está no xadrez

    POLICIAIS CIVIS E MILITARES de Pilar do Sul prenderam na sexta feira, 09/02, Sandra Cristina Calijuri Bernardes cumprindo mandado de prisão expedido pela 13ª Câmara de Direito Criminal-SP, que acolheu parcialmente apelação do Ministério Público depois que a Justiça de Pilar do Sul condenou Sandra Bernardes por apropriação indébita artigo 168 do Código Penal, porque ela desfalcou os cofres da APAE de Pilar do Sul em quase R$ 20 mil, durante período final que ela trabalhou de secretária naquela entidade. Relembre decisão de primeiro grau abaixo.

Desfecho do Crime - Ex-secretária da APAE em Pilar do Sul é condenada
Sandra Calijuri

    O juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza condenou Sandra Cristina Calijuri Bernardi, a ex-secretária da APAE, em Pilar do Sul, porque segundo denúncia do Ministério Público, no período de janeiro a julho de 2015 Sandra era secretária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais sendo responsável por receber dinheiro e pagar contas da entidade e aproprio-se de R$ 19.661,18.

    A condenação imposta com base na denúncia por apropriação indébita artigo 168 do Código Penal fora de 1 ano 09 meses e 23 dias, em regime semiaberto. Apesar de afirmar na sentença que Sandra é reincidente, o magistrado substituiu a pena privativa de liberdade por restritiva de direito com prestação pecuniária de 05 salários mínimos e multa. Ao saber da sentença em 10 de agosto de 2017, a defesa de Sandra decidiu recorrer da sentença. 

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário