Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dois no chilindró por causa de tráfico em Itapetininga


    INVESTIGAÇÃO concluída em setembro de 2017, que resultou em cinco pessoas do Bairro Rechã ligadas ao tráfico de drogas foram levadas à prião, ficou faltando dar cumprimento a um único mandado de prisão, no qual o investigado B.S.O.N, membro de uma família já conhecida nos meios policiais por tráfico de entorpecentes, assumiu o comando das vendas de drogas no Bairro Rechão.

    Na terça-feira pela manhã, 20/02, de posse de mandados de buscas domiciliares e de prisão preventiva, os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prenderam em flagrante delito duas pessoas, sendo elas: B.S.O.N . 22 anos (que já havia prisão preventiva decretada) e E.L.S 20 anos, mais conhecido por (Japa).

Eles
 

    Com eles foram encontrados porções de maconha, cápsulas contendo cocaína e cartuchos de espingarda. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas (artigo 33 e 35 da lei de tóxico 11.343/06) e  posse de munição artigo 12 da lei 10.826/03 e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário