Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Indivíduo é morto em Sorocaba ao resistir intervenção da PM

    POLICIAIS MILITARES patrulhavam pela Rua Itanguá-, no Bairro Nova Esperança, em Sorocaba e avistaram um Fiat/Stilo transitando por aquela via. O condutor do Fiat Stilo acelerou o veículo para fugir. A equipe policial iniciou acompanhamento, adiante o indivíduo desceu do veículo e continuou fugindo a pé.

    Ele não acionou o freio de mão do veículo por esse motivo o carro desceu sozinho e colidiu num muro. Correndo pela margem de um córrego o indivíduo teria apontado sua arma em direção aos policias e permaneceu correndo adentrando num matagal. Os policiais ordenaram que ele se entregasse, mas conforme relato da polícia, ele não se entregou e disparou em direção da equipe. Um dos policiais efetuou dois disparos atingindo o indivíduo; ele não resistiu e morreu no local (Rua 04, Vila Aeroporto). 

    Ao lado do corpo estava um revólver calibre 38. A polícia apreendeu o carro e pertences que havia no interior do veículo Fiat Stilo de cor preta, placa de Sorocaba DIX 5932. Num segundo momento alguém apresentou documento de qualificação do indivíduo, trata-se de Fernando Henrique de Freitas da Silva, 25 anos, evadido da Penitenciária II de Itapetininga desde 09 de maio de 2016. O caso ocorreu segunda-feira, 12/02. 

    Não dá para viver sem notícia    

Nenhum comentário:

Postar um comentário