Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ladrão rouba carro de comerciante que mora em Pilar do Sul enquanto ele almoçava dentro do carro próximo ao CEASA no Jardim Tatiana


    POR VOLTA das 12h30 de terça-feira, 27/02, o comerciante de frutas e verduras, Gilson Domingues Ramos estacionou seu veículo Strada de cor cinza-escuro com placa de Pilar do Sul EVX 2858 e  começou almoçar, repentinamente, surgiu um indivíduo em frente a porta do carro, apontou um revólver aparentando ser revólver calibre 38 e anunciou assalto.

    O delinquente exigiu o celular do comerciante, dinheiro e a aliança. O comerciante entregou o carro, o celular, a aliança e aproximadamente R$ 1.500 mil. O criminoso pegou o dinheiro e os pertences, ligou o veículo e fugiu.

    A quantia de R$ 1,5 mil seria utilizada para comprar frutas e verduras no CEASA. Gilson reside em Pilar do Sul, é vendedor de furtas e verduras em comércios de Sorocaba e em  cidades da região. O assalto aconteceu no Jardim Tatiana. 

    A vítima visivelmente abalada conversou com Sorocaba Notícia e relatou como o crime ocorreu. "Quem vê meu carro por aí por favor informe à Polícia! Preciso do veículo para trabalhar"; apela o comerciante. O caso está registrado no 4º Distrito Policial de Sorocaba. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário