Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Milicianos de São Roque resgatam caminhoneiro refém de marginais, recuperam a carga roubada e detém os autores do assalto

Caminhão Com a Carga Roubada

    DOIS CRIMINOSOS renderam um caminhoneiro no momento que ele se preparava para pernoitar no Posto CCR estabelecido no Km 26 da Rodovia Castelo Branco, em Barueri-SP. 

    Um dos ladrões assumiu o volante do caminhão e conduziu o caminhão com a carga e o motorista ( vítima P.J.S. de 58 anos) até o "Sitio Alegria" na região rural de São Roque. O assalto ocorreu na madrugada de quinta-feira, 22/02. Pela manhã, alguém acionou a Polícia Militar de São Roque e informou que no citado sítio havia suspeita de carga roubada durante à madrugada.

    Policiais militares foram averiguar e lá encontraram Mauricio Pereira Silva de 35 anos, que seria um dos ladrões, ainda encontraram o motorista do caminhão (vítima P.J.S. de 58 anos) que estava no interior da casa com capuz sobre sua cabeça, lá também havia a carga roubada avaliada em R$ 135 mil. 

    Momento depois a polícia deteve Sérgio Rodrigo Martins de 32 anos, que chegou no sítio abordo de um Fiorino, ele tentou explicar que dirigiu-se ao sítio porque pretendia alugar o sítio, porém, o motorista do caminhão o reconheceu como sendo o indivíduo que dirigiu o caminhão. Maurício Pereira é ajudante e reside em Cotia-SP; Sérgio Martins é promotor de vendas e mora em Osasco-SP. 

    O caso foi apresentado na Delegacia de São Roque, onde o delegado Marcelo Sampaio Pontes prendeu Maurício Pereira e Sergio Martins por roubo artigo 157 do Código Penal (audiência de custódia) e determinou que a carga fosse entregue à empresa (vítima) Natura Frig Alimentos Ltda.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário