Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Polícia Militar de Votorantim apreende 21 tijolos de maconha e detém 4 envolvidos no caso


    TÁXI MERIVA de cor branco com placa de Carapicuíba-SP EFU 4036 e outro automóvel Palio de cor prata estavam parados por volta das 03h de sexta-feira, 16/02, na Rua Francisco Numes de Carvalho, em Votorantim, ao avistarem uma viatura da Polícia Militar os condutores aceleraram os veículos saindo rapidamente do local, a guarnição da PM iniciou acompanhamento conseguindo interceptar o táxi Meriva.

    No porta-malas do táxi havia uma mochila com cinco tijolos de maconha. A polícia deteve o motorista e os ocupantes do táxi: três homens e uma mulher. A mulher tentou corromper os policiais oferecendo maior quantidade da droga para que todos fossem liberados. Ela citou que a droga objeto da corrupção seria deixada num local da Favela 21, em Carapicuíba-SP.

   A Polícia Militar de Votorantim contatou com a Polícia Militar de Carapicuíba e informou o caso e o local que poderia estar a droga oferecida pela mulher. Policiais de Carapicuíba foram ao endereço citado pela mulher e localizaram dezesseis tijolos de maconha e dois tabletes da mesma substância entorpecente escondidos no interior de um barracão.

    A droga foi trazida para Votorantim, e apresentados os quatro detidos na Delegacia de Votorantim. Todos à disposição da Justiça: tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Os presos adultos são: Aline Machado Duarte de 24 anos, Mário Henrique Medeiros de 35 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos; todos residentes em Carapicuíba-SP.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário