Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Polícia Militar leva traficantes de Votorantim ao "lugarzinho" deles


    POLICIAIS MILITARES com o pelotão da Força Tática do 40º BPMI, durante patrulhamento pela Rua Anália Pereira, na comunidade conhecida como “Favela da Palmerinha”, local conhecido pelo tráfico de drogas, ao entrar na comunidade deparou-se com um suspeito que empreendeu fuga, sendo alcançado, detido e identificado por nome de Samuel.

     Em busca pessoal foi localizada com o abordado uma “pochete” contendo 02 pedras de crack e 50 frasconetes de cocaína, questionado se possuía mais drogas, Samuel informou e indicou um barraco onde ele guardava mais drogas, sendo localizadas dentro de um tubo de pvc 47 porções de maconha, 199 pinos de cocaína, 179 pedras de crack, 190 tubos de lança perfume, 10 pacotes para embalar maconha, 01 balança de precisão, 53 flaconetes vazios, 01 radio comunicador e 01 caderno de anotação do tráfico. Ele informou ainda que a droga era trazida dos “Predinhos” da Vila Pedroso, citando também o bloco e o apartamento do fornecedor de entorpecentes. 

    Ação contínua, em diligência ao referido apartamento a equipe encontrou a porta aberta e se deparou com a proprietária do apartamento, que ao ser questionada sobre haver drogas no apartamento, negou, porem no quarto dos filhos dela, na gaveta da cômoda foram localizadas 173 pedras de crack, R$366,00 em notas diversas e 01 revólver calibre 32 com 04 cartuchos íntegros e 02 cartuchos picotados.

    Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Votorantim, onde foi registrado boletim de ocorrência de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e associação para o tráfico de drogas artigo 35 da mesma lei e posse Ilegal de arma artigo 12 da lei 10.826/03. Samuel da Vila Palmerinha e Guilherme dos "Predinhos" na Vila Pedroso foram encaminhados para audiência de custódia. O fato aconteceu no início da madrugada de quinta-feira, 22/02.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário