Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quadrilha rouba R$ 16 mil do Bradesco em Capela do Alto; Polícia Militar apreende 2 armas e detém um marginal

Jonas Ribeiro em Cana

    QUATRO MARGINAIS abordo de um veículo S 10 de cor prata com placa de Ituiutaba-MG NVP 8201, saíram de Cabreúva-SP pela madrugada de segunda-feira, 26/02, com destino à Capela do Alto. 

    Ao chegar em Capela do Alto, a quadrilha foi até a agência do Bradesco e renderam clientes e os vigilantes. Os criminosos conseguiram roubar aproximadamente R$ 16 mil.

    Após o roubo eles fugiram no veículo S 10, adiante roubaram um automóvel Agile de cor preto com placa de Capela do Alto  KOY 6859 e continuaram fugindo. 
S 10 Capotado


    Policiais militares iniciaram acompanhamento aos dois veículos, o condutor do veículo S 10 perdeu controle de direção resultando em capotamento do carro. 

    A polícia apreendeu duas armas longas que estavam no interior do S 10 e deteve o indivíduo Jonas Ribeiro de Oliveira, 44 anos, que estava sozinho no veículo.

    Os outros três ladrões dispararam contra os policiais atingindo a mão de um policial, mas foi ferimento sem gravidade. Adiante, os delinquentes abandonaram o veículo Agile e levaram o dinheiro roubado embrenhando-se num matagal. As duas armas longas e o indivíduo Jonas Ribeiro foram apresentados no Distrito Policial de Capela do Alto. 
Agile Abandonado


    O delegado Franco Augusto Ferreira prendeu o criminoso Jonas Ribeiro por roubo artigo 157 do Código Penal, porte ilegal de armas artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e formação de quadrilha artigo 288 do Código Penal (audiência de custódia). A Polícia tenta identificar os demais criminosos. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário