Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 29 de março de 2018

Ação da PM em Iperó apreende 1,7 Kg de drogas e detém o traficante


    PATRULHAMENTO pela Rua José da Silva Xavier, Bairro Campos Viletta, em Iperó/SP, policiais militares da equipe do Programa de Rádio Patrulhamento -190 avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas, ao avistarem a viatura eles tentaram se evadir, porém a equipe obteve êxito em abordá-los localizando com um dos abordados certa quantidade de drogas e dinheiro.

    Com o segundo indivíduo encontrou um aparelho celular cujo IMEI constava queixa de extravio pela cidade de São Paulo conforme boletim de ocorrência eletrônico registrado em agosto de 2015. Diante das constatações foram realizadas diligências nas residências deles sendo localizadas substâncias aparentando ser maconha, cocaína e crack, totalizando 1,700 kg sendo 01 pedra bruta de cocaína, 100 pinos de cocaína, 03 tijolos de maconha, 115 porções de maconha e 506 pedras de crack.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos os indivíduos e conduzidos ao Distrito Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde teve ratificada a voz de prisão.  A autoridade policial prendeu o responsável pelas drogas, Vitor Ribeiro Fernandes de Assis por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O outro indivíduo foi liberado permanecendo apenas apreendido o aparelho de telefone celular. O fato aconteceu quarta-feira à noite, 28/03.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário