Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 31 de março de 2018

Almoço familiar em Ibiúna termina em tragédia envolvendo filho de policial militar


    POLICIAI MILITAR Marcelo Pereira Macedo, 39 anos, estando à paisana, saiu com sua família para almoço familiar na residência do pai dele, na Rua Fortunato Vieira Pinto, Bairro Lageadinho ou Bairro Curral, área rural de Ibiúna. 

    Os filhos do policial brincavam no interior da residência, todos que lá estavam ouviram um estampido de arma de fogo, o policial militar correu em direção ao local que seus filhos estavam e encontrou o filho Miguel Martins Pereira de Macedo, 08 anos, caído e sangrando. O policial conduziu o filho ao Hospital Municipal de Ibiúna, mas a criança faleceu naquele hospital.

    O delegado Rafael de Medeiros Martins apreendeu a pistola ponto 40 da Polícia Militar e onze cartuchos intactos. Solicitou exame necroscópico e análise residuográfico que poderá identificar resíduo de pólvora na mão da criança morta. O caso aconteceu sábado à tarde, 31/03. 

    A Polícia Civil vai investigar se o tiro saiu da pistola do pai da criança, se foi a criança vítima que acionou o gatilho ou se outra criança brincou com a arma e a pistola disparou acidentalmente.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato   

Nenhum comentário:

Postar um comentário