sexta-feira, 30 de março de 2018

DEINTER-7 SOROCABA é denominado Dr. Luiz Maurício Souza Blazeck


    POLÍCIA CIVIL do Estado de São Paulo, na sede do Deinter 7 – Sorocaba, realizou cerimônia de descerramento de placa, em homenagem póstuma ao delegado de Polícia Luiz Maurício Souza Blazeck, que foi delegado Geral de Polícia de dezembro de 2012 a janeiro de 2015. Desde quinta-feira, 29/03, o precitado Departamento passou a chamar "Doutor Luiz Maurício Souza Blazeck".


    Por força do Decreto no 63.271, de 12 de março de 2018, de iniciativa da Deputada Maria Lúcia Amary, foi possível prestar uma justa homenagem ao Delegado que dedicou grande parte da sua vida em prol da Instituição e da sociedade paulista e faleceu em junho de 2015, aos 52 anos.
    Prestigiaram a solenidade a esposa e os filhos do homenageado, o Delegado Geral de Polícia, Youssef Abou Chahin, o Delegado de Polícia Diretor do Deinter 7, José Aparecido Sanches Severo, o Delegado de Polícia Diretor do DAP, Gilson Cézar Pereira da Silveira, a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, o Deputado Federal Vítor Lippi, além de diversas autoridades, amigos, Delegados de Polícia e policiais civis.
    Familiares do homenageado receberam das mãos do Delegado Geral um ramalhete de flores, em sinal de eterna gratidão da Polícia Civil do Estado de SP.
Fonte e fotos: Deinter 7 – Sorocaba- ocn (

Nenhum comentário:

Postar um comentário