Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 2 de março de 2018

DISE de Sorocaba prende traficante no Jardim Bandeira, em Salto de Pirapora


    INVESTIGAÇÃO por meio de interceptação telefônica autorizada pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba, e investigadores em campana resultou na captura de "Renato Chora" e a mãe dele, Ieda Maria e Evelin. As capturas deles em Sorocaba ocorreram dia 27 de fevereiro deste ano.

    Os "tiras" da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes souberam que Renato Chora fornecia drogas para o indivíduo Pedro Paulo Alves dos Santos, 20 anos, que reside em Salto de Pirapora e que Pedro Paulo aliciara um adolescente de 14 anos para buscar os entorpecentes em Sorocaba e levá-los para Salto de Pirapora, onde as drogas eram vendidas numa quadra esportiva ao lado do Terminal de Ônibus do Jardim Bandeiras, periferia daquela cidade. 

    Quinta-feira, 01/03, policiais da DISE em ação conjunta com policiais militares foram no Jardim Bandeira para acabar com o ponto de drogas. Os "tiras" abordaram Pedro Paulo e os militares abordaram o adolescente. Pedro Paulo revelou onde as drogas estavam escondidas. As equipes foram no local indicado por ele e apreenderam maconha, cocaína e 190 eppendorfs vazios. 

    Os dois foram levados para a DISE em Sorocaba. O delegado da DISE Rodrigo Ayres ouviu o menor e o liberou. Prendeu Pedro Paulo por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente (audiência de custódia).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário