terça-feira, 20 de março de 2018

Dois no xadrez em Piedade por envolvimento com drogas


    POLÍCIA deteve o indivíduo Renan dos Santos Pires, 20 anos, porque efetuou abordagem e em seguida revista pessoal e localizou com ele cocaína e crack. A ação policial ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 19/03, pela Rua Lazaro Antonio, na Vila Bom Pastor, periferia de Piedade.

    A equipe policial conduziu o jovem para a Delegacia, onde a autoridade policial ratificou flagrante de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Na mesma data a Polícia cumpriu mandado de prisão temporária por trinta dias e prendeu o indivíduo Márcio Rodrigues Ribeiro. Ele é apontado como traficante no Bairro Ciriaco, onde ele mora. 

    No início de março deste ano, policiais militares apreenderam drogas e detiveram uma adolescente no Bairro Ciriaco, naquela oportunidade Márcio Rodrigues estaria envolvido na venda de entorpecentes e correu não sendo alcançado. 

    Após ser ouvida na Delegacia, a adolescente foi liberada. A polícia soube que Márcio estaria mudando da cidade. Por esse motivo solicitou mandado de prisão temporária, que foi deferido pela Justiça de Piedade. A captura de Márcio ocorreu no momento que seus móveis eram retirados da residência e postos num veículo que realizaria sua mudança.

    Não dá para viver sem notícia

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário