Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 22 de março de 2018

Gerente do tráfico no Jd Rosa Garcia II é preso em Tatuí


    CIDADÃO informou a uma guarnição da Guarda Civil Municipal que numa casa da Rua Teófilo Andrade Gama, no Jardim Rosa Garcia II, em Tatuí, teria chegado grande quantidade de drogas que seria distribuída para vendedores de entorpecentes.

    Viatura da GM e da PM foram ao citado endereço e surpreenderam um rapaz que saía do imóvel carregando uma sacola, ao avistar as equipes o indivíduo Igor Moisés dos Santos de 21 anos retornou ao imóvel e dispensou a sacola em cima do sofá. Na sacola havia porções de maconha prontas para venda e pinos contendo cocaína; ele disse que era um "vapor" (vendedor de drogas).

    As equipes também detiveram Rosana Marques Gomes de 19 anos, esposa do morador Giovani Ribeiro de Lima, 20 anos. Depois que houve a detenção de Igor e Rosana, o indivíduo Giovani saiu correndo do interior do quarto, pulou o muro e escondeu-se na residência vizinha, as equipes o acompanharam e conseguiram detê-lo.

    Guardas e policiais militares apreenderam um tijolo de maconha, R$ 390,00 supostamente oriundo da venda de drogas, um pé de maconha que existia no quintal, 62 porções de maconha prontas para venda, 470 pedras de crack, 547 pinos contendo cocaína, munições de vários calibres, material para pesar e embalar drogas, e anotações sobre o tráfico de entorpecentes. 

    Giovani declarou que ele era gerente do tráfico naquele bairro há três meses. O delegado Rafael de Medeiros prendeu Igor, Rosana (gestante) e Giovani por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Os fatos ocorreram quarta-feira, 21/03.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário