![]() |
Márcio no Lugarzinho Dele |
GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS souberam que um pasto no final de uma rua no Bairro Alcides Vieira, em Araçoiaba da Serra, era utilizado para embalar drogas. Guardas montaram uma campana e quando avistaram dois jovens no referido pasto, os guardas agiram afim de abordá-los, os dois tentaram escapar.
Os guardas realizaram acompanhamento até deter o suspeito Márcio Marcos Martins, 18 anos; o outro fugiu. No local que eles estavam dentro do pasto os guardas encontraram crack, cocaína e maconha.
![]() |
Materialidade |
Márcio confessou que estavam embalando drogas no local. Os guardas apresentaram as drogas e o indivíduo na Delegacia de Araçoiaba da Serra. O delegado Irani Barros prendeu Marcio por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O fato ocorreu terça-feira, 20/03.
Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário