Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 18 de março de 2018

Hospital Regional concede alta a Lúcia Aparecida que sofreu acidente com a filha em Salto de Pirapora

Lúcia à Esquerda/Cida Mandú de Óculos

    HOSPITAL REGIONAL DE SOROCABA concedeu alta a Lúcia Aparecida de Oliveira, no domingo, 18/03, depois dela permanecer 14 dias internada, após sofrer acidente ela e sua filha Mayara Aparecida de Oliveira Rodrigues, que caminhavam pelo Jardim São Paulo, em Salto de Pirapora.

    Mayara sofreu fratura exposta na perna direita, fratura na bacia, quatro costelas fraturadas e um pulmão perfurado, fratura na clavicula esquerda e múltiplas fraturas no braço esquerdo, queimaduras de primeiro grau no braço esquerdo, queimaduras nas pernas e na lateral da nádega. Os médicos realizaram cirurgia no braço esquerdo e pretendem fazer outra cirurgia na perna dia 27 de março. Ainda não há previsão de alta.

    Lúcia Aparecida sofreu fratura na costela, que perfurou o pulmão, e sofreu traumatismo craniano. Os médicos realizaram procedimento cirúrgico na cabeça. Um ente familiar informou ao Sorocaba Notícia, que Lúcia apresenta as seguintes sequelas: Esquecimento, fala com dificuldade, repete palavras e a visão direira prejudicada. Ao chegar em sua residência Lúcia agradeceu a Deus: "Glória Deus estou em minha casinha". Em seguida Lúcia abraçou sua mãe a senhora Cida Mandú e ambas se emocionaram.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Um comentário: