Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 8 de março de 2018

Indivíduo acusado de assaltar residência é capturado por policiais do 8º DP de Sorocaba

Gustavo

    INDIVÍDUO Gustavo Duarte de Paula apontado como autor de roubo em residência, está preso desde terça-feira, 06/03, capturado por policiais do 8º Distrito Policial de Sorocaba, que investigam roubo numa residência em que foram roubados vários objetos importando em mais de R$ 15 mil.

    Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba. Na residência de Gustavo no Jardim Bonsucesso, a polícia apreendeu aparelhos de procedência duvidosa. A polícia também capturou dois adolescentes que participaram do roubo. Um quarto suspeito é procurado pela polícia. A vítima reconhece os suspeitos como autores. 

    A polícia suspeita que Gustavo é autor de outros roubos em residências por isso vai aprofundar a investigação visando esclarecimentos. Gustavo é filho do criminoso Rafael Juliano de Paula, mais conhecido por "Gordão", que é procurado pela Polícia de Sorocaba; "Gordão"  é apontado como chefe do tráfico no Jardim Bonsucesso. 

    "No momento Gordão está em local desconhecido porque policiais do 8º DP tentaram prendê-lo. O filho Gustavo partiu para cometer roubo em residências", afirmou um policial.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário