terça-feira, 6 de março de 2018

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Guareí


    AGENTES PENITENCIÁRIAS com ajuda de equipamento identificaram que Luciana Turchiello da Silva tentava entrar na Penitenciária Nelson Vieira, em Guareí com 141 gramas de maconha escondidas em sua genitália. 

    Luciana que reside no Bairro Baitá, em São Vicente-SP, disse na Delegacia que pretendia levar a droga para seu companheiro Alexandre que está preso naquela unidade prisional.

    A outra visitante flagrada em situação semelhante é a cabeleireira Cristiane Souza Cipiano, ela estava com um pacote contendo 147 gramas de maconha escondido no orgão sexual. Cristiane que é moradora do CDHU Ângelo Tomazin, em Sumaré-SP afirmou que entregaria a droga ao seu companheiro Anderson que está recluso naquela unidade prisional. 

    O delegado Edenilson de Meira prendeu as duas por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Ao término do flagrante as duas mulheres foram encaminhadas para a Cadeia de Cesário Lange, no dia seguinte seriam apresentadas em audiência de custódia. Os fatos aconteceram domingo pela manhã, 04/03.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário