quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia Civil recupera câmera furtada na chácara de advogado criminalista no Parque Pirapora, em Salto de Pirapora

Wil

    POLÍCIA CIVIL recuperou a câmera de vídeo furtada do interior da chácara do advogado criminalista Alex Sander Gutierres, no final da primeira quinzena de março deste ano, no Parque Pirapora, área rural de Salto de Pirapora. Quarta-feira, 21/03, Felipe Pereira de Almeida, 30 anos, morador do Parque Pirapora, compareceu na Delegacia da cidade e entregou a câmera.

    Felipe Almeida relatou que o indivíduo Wilson Fidêncio de Lima, 34 anos, mais conhecido por "Wil", que reside no mesmo bairro, pediu R$ 20,00 emprestado para comprar remédio para o filho dele e inclusive apresentou uma receita médica. Felipe Almeida teria emprestado o dinheiro, e como garantia de pagamento Wil entregou-lhe uma câmera de vídeo.

    Depois de emprestar o dinheiro, Felipe Almeida foi para sua residência e conectou a câmera de vídeo, seu sobrinho adolescente (K.G.S) manipulou a câmera e sua imagem teria sido registrada pelo aplicativo da câmera. 

    No decorrer da semana, Felipe Almeida diz ter acessado reportagem de Sorocaba Notícia narrando o furto na chácara do advogado criminalista e no texto a foto do sobrinho dele como suposto autor do furto qualificado. Diante dessa situação Felipe Almeida procurou a Polícia para esclarecer os fatos e devolver o aparelho. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho já devolveu a câmera ao criminalista e disse que vai intimar o indivíduo Wil. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Um comentário:

  1. mais é um ridículo mesmo roubar o próprio advogado espero que apodreça na cadeia otário devia ter vergonha na cara e minha irma que tenha mas vergonha e largue deste sem futuro

    ResponderExcluir