Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 7 de março de 2018

Policiais do 8º DP de Sorocaba apreendem drogas em residência no Sorocaba Park

Materialidade

    CUMPRINDO MANDADO DE BUSCA numa casa da Rua Madre Nineta Jonata, Bairro Sorocaba Park, investigadores do 8º Distrito Policial juntamente com policiais do GARRA, apreenderam cem gramas de cocaína a granel, 162 pinos contendo cocaína e sete mil pinos vazios. 

   A materialidade delitiva estava no quarto do investigado Flavio Barbosa Neco de 18 anos. A mãe dele atendeu os policiais e os levou ao quarto do filho. Na garagem da casa havia um Gol que pertence ao pai do investigado. 

    No porta-luva do carro a polícia encontrou R$ 1.398 mil. O proprietário do automóvel afirmou desconhecer o dinheiro e sua origem, acrescentou que seu filho Flavio Barbosa foi o último a utilizar o veículo. A polícia apreendeu o dinheiro.

    Os policiais procuraram Flávio Barbosa, mas não o encontraram. Os materiais como também a quantia de dinheiro apreendida foram apresentados na Delegacia da Zona Norte de Sorocaba. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba. É provavelmente que a polícia solicite a prisão preventiva do responsável pelas drogas.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário