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sábado, 24 de março de 2018

Secretaria de Segurança-SP pretende contratar 250 delegados

    INSCRIÇÕES para o concurso que vai selecionar 250 delegados para a Polícia Civil começam às 10h do dia 4 de abril. A abertura do processo seletivo foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin em novembro do ano passado. O edital foi publicado sexta-feira, 23/03, no Diário Oficial.


    As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 84,81 e o período de cadastro termina às 23h59 do dia 2 de maio de 2018.
    A remuneração inicial é de R$ 9.507,77, incluindo a soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e do Adicional por Direção da Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ).
    Para concorrer ao cargo, é preciso ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto da igualdade entre brasileiros e portugueses.
    O candidato deve ter diploma de bacharel em Direito e precisa comprovar que exerceu no mínimo dois anos a atividade jurídica ou dois anos de efetivo exercício de cargo de natureza policial civil, anteriormente à publicação do edital.
    É necessário, também, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ser habilitado para condução de veículos automotores, entre outros requisitos que constam no edital.

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