Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 4 de março de 2018

Traficante atrevido no Jd Cachoeira, em Salto de Pirapora é levado ao xadrez

Euler na Barca da PM

    AÇÃO CONJUNTA de policiais militares e guardas civis municipais resultou na captura de Euler Pereira do Nascimento, 23 anos, apontado como traficante ousado, que mora no Jardim Cachoeira, periferia de Salto de Pirapora e comanda venda de drogas naquele bairro.

    Sábado, 03/03, por volta das 16h30, Euler estava numa motocicleta num posto de combustíveis às margens da Rodovia Francisco José Ayub (SP 264) quando as equipes o abordaram, com ele não havia ilícito apenas o lacre da moto apresentava rompido. Como as equipes sabiam que Euler é envolvido com o tráfico de drogas no Jaridm Cachoeira, foram na casa dele e encontraram no interior do guarda-roupas trinta e três gramas de crack, noventa e quatro gramas de maconha, trezentos e trinta e oito gramas de cocaína e R$ 414,00. 

    Diante dos fatos, as forças de segurança apresentaram o caso na Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho apreendeu a motocicleta, as drogas e o dinheiro e prendeu Euler Pereira por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia em Sorocaba). 
Materialidade Delitiva


    As forças de segurança estavam "de olho" em Euler desde quinta-feira, 01/01, porque Euler ajustou-se com outros indivíduos e invadiram a residência de um morador do Jardim Cachoeira para agredi-lo porque o homem é pai de dois policiais. Eles não conseguiram concretizar o plano porque moradores intervieram. 

    Euler e os demais tentaram agredir o pai dos policiais, por represália a ação desenvolvida pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE de Sorocaba), que culminou com a prisão do traficante Pedro Paulo no Jardim Bandeira, localidade vizinha ao Jardim Cachoeira onde Euler mora.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário