Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 22 de março de 2018

Wil está preso, aquele que furtou a câmera na chácara do advogado criminalista; Wil voltou furtar a chácara novamente no PQ Pirapora, em Salto de Pirapora

Wil

    POR VOLTA das 23h de quarta-feira, 21/03, o advogado criminalista Alex Sander Gutierres identificou que o sistema de monitoramento da sua chácara deixou de operar, o advogado suspeitou que alguém teria invadido sua chácara novamente e acionou um vigilante do Parque Pirapora.

    O vigilante foi até a chácara e avistou o indivíduo Wilson Fidêncio de Lima, 34 anos, apelidado por Wil, que naquele momento pulava a muro de dentro para fora da chácara e carregava uma sacola. O vigilante solicitou ajuda de outro vigilante e seguiu o ladrão, adiante os dois vigilantes interceptaram o indivíduo e detiveram-no. 

    Após deter o ladrão, um vigilante ligou para o advogado e informou o caso. O advogado acionou a Polícia Militar e seguiu para o local dos fatos. A Polícia Militar foi ao local e algemou o ladrão, contudo a ocorrência foi apresentada pelo próprio advogado (vítima). No interior da Delegacia, o indivíduo Wil assumiu ter sido ele o autor do furto na chácara do advogado, em março deste ano, que subtraiu cerveja e a câmera de vídeo.

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho recolheu Wil em prisão por furto qualificado na forma tentada artigo 155 do Código Penal, e encaminhou o criminoso para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O juiz plantonista Mário Mendes converteu o flagrante em prisão preventiva. Wil já está no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

                    O criminalista já defendeu Wil no Fórum

    Pasmem: o advogado criminalista já esteve defendendo Wil num caso de homicídio tentado contra policiais em Sorocaba. A família de Wil contratou o advogado Alex Sander para agir em defesa de Wil. Falando ao Sorocaba Notícia, o advogado Alex Sander afirmou que sente-se indignado não somente por ser vítima dos crimes patrimoniais, mas pelo fato do autor ser um indivíduo que ele já defendeu com afinco e dedicação que um advogado empenhado em suas funções o faz.

    Não dá para viver sem notícia     

Um comentário:

  1. Infelizmente,tem pessoa que não merece ajuda,esse rapaz tão novo,com uma vida voltada ao crime.
    Agora pague por eles.

    ResponderExcluir