sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bandidos explodem terminal da Caixa Econômica Federal em Salto de Pirapora

Interior do Banco

    POR VOLTA DAS 04h da madrugada de sexta-feira, 20/04, criminosos introduziram explosivos num terminal da Caixa Econômica Federal estabelecido no início da Avenida Pedro Pires de Melo, em Salto de Pirapora.

    Durante a ação os marginais dispararam tiros atingindo um transformador do sistema público de energia elétrica. Depois da ação supostamente entraram em dois veículos de cor prata ou cinza e fugiram em direção ao município Pilar do Sul. 

    Cédulas espalhadas pelo interior do banco é indício de que os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas isso não é confirmado pelo banco. Não houve troca de tiros. 

    Por telefone o delegado da Polícia Civil de Salto de Pirapora, Gilberto Montenegro Costa Filho afirmou que as informações a respeito dos veículos utilizados pelos ladrões ainda são divergentes; disse também que imagens de câmeras de comércios ou residências próximo ao banco podem ajudar identificar os modelos e a cor dos veículos envolvidos, e os criminosos. Polícia Federal vai proceder a investigação.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário