Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 7 de abril de 2018

Casal é baleado e morre no Hospital após resistir intervenção da GM em Araçoiaba da Serra


    EQUIPE da Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra ouviu solicitação para averiguar um automóvel Gol branco com suspeitos pela Estrada da Barra. Os guardas foram ao local e encontraram o Gol branco ocupado por um rapaz e uma moça.

    A equipe ordenou parada, contudo o condutor não obedeceu e adiante ambos desceram do veículo esconderam-se atrás do carro e efetuaram disparos contra a guarnição. Os guardas revidaram atingindo o homem e a mulher. Nenhum guarda alvejado.


    Por ser um local distante, a guarnição optou em conduzir os dois ao pronto-socorro de Araçoiaba da Serra. Fernando Ferraz de Campos Barbosa morreu minutos depois de ser atendido, a moça Scarlat de Oliveira precisou aguardar vaga no Hospital Regional de Sorocaba, mas também não resistiu e faleceu no pronto-socorro de Araçoiaba da Serra. 

    O caso foi registrado na Delegacia de Araçoiaba da Serra como morte por resistência a intervenção policial. A guarnição apresentou na Delegacia as armas utilizadas pelos suspeitos: um revólver calibre 38 e uma garrucha.  Fernando, conhecido por "Fernandinho" e a moça Scarlat moravam em Araçoiaba da Serra. O caso aconteceu sexta-feira à noite, 06/04.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário