Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Casal transportava 10 tijolos de maconha no interior de um Golf em Angatuba


    POLÍCIA RODOVIÁRIA suspeitou do condutor de um veículo Golf de cor preto com placa de Itapetininga CCG 4980, depois que o motorista ultrapassou outro veículo na altura do Km 194 da Rodovia Raposo Tavares (SP 270).

    Os policiais abordaram o veículo e encontraram no interior do carro um saco preto contendo 10 tijolos de maconha. A polícia deteve o condutor Guilherme Orcino da Silva, mais conhecido por "Gordinho" e a mulher dele Ana Paula do Carmo Cândido. Também estava no interior do carro uma filha de Ana Paula. O caso foi apresentado na Delegacia de Angatuba.

    O delegado Humberto de Toledo liberou a menina para a avó materna e prendeu o casal que reside no Bairro Rechã, em Itapetininga. Guilherme e Ana Paula respondem por tráfico de droga e corrupção de menor artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. O fato ocorreu quinta-feira à noite, 26/04.  

    Após o flagrante registrado o casal foi encaminhado para audiência de custódia. Durante a audiência de custódia a Justiça liberou Ana Paula para responder o processo em liberdade.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário