Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 21 de abril de 2018

Caso inusitado em Salto de Pirapora: Prefeitura apreende cavalo e o dono contrata dois para resgatar o animal

Animais Furtados

    EQUIPE da Prefeitura de Salto de Pirapora capturou cavalos que pastavam em terrenos baldios da cidade, na sexta-feira, 20/04. 

    Adeilson Pedro da Silva, mais conhecido por "Lagoa" é proprietário de um cavalo apreendido, como ele sabia onde os cavalos ficam apreendidos, ele ofereceu R$ 50,00 a um maior e um adolescente para eles resgatarem o seu cavalo. Ambos "toparam a parada".
Adeilson/Contratante


    No final da manhã de sábado, 21/04, O maior Douglas Marques de Carvalho e o menor foram executar a tarefa que para tal foram contratados e invadiram o Recinto de Festa Antonio Carlos Farrapo Carlos. No local existe uma câmera do sistema de videomonitaramento, o sistema mostrou a invasão e os indivíduos retirando três cavalos.

    Os guardas exploraram o recurso zoom e identificaram os invasores e rapidamente informaram as equipes que estavam em patrulhamento. Os guardas Braga, Fábio, Vanderson e Robson realizaram diligência e encontraram os animais e os indivíduos pelo Jardim Daniel Haddad. Douglas e o menor revelaram que o dono da cavalo havia lhes contratado.
Douglas/Contratado


    A guarnição apresentou o caso na Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Irani Barros liberou o menor, e prendeu Adeilson Pedro e Douglas Marques por furto qualificado artigo 155 do Código Penal e corrupção de menor artigo 244-B do estatuto da Criança e Adolescente, os dois foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário