Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Denúncia aponta semeador do maligno no Jd Bandeira, em Salto de Pirapora


    POLÍCIA MILITAR ouviu denúncia anônima que um indivíduo residente na Rua Francisco Roberto Daniel, no Jardim Bandeira, em Salto de Pirapora estaria comercializando entorpecentes e que as drogas eram escondidas na residência dele.

    Uma equipe de milicianos foi ao endereço e ao conversar  e indagar o averiguado Igor Henrique Lopes de 22 anos, os policiais foram autorizados para averiguarem pelo interior da residência. 

    No interior do guarda-roupa encontraram uma gaveta e dentro dela aproximadamente meio quilo de cocaína pronta para ser comercializada e também duzentos gramas de crack somando quase um quilo de drogas.

    A polícia apreendeu as drogas e deteve o averiguado. Ele revelou aos policiais que adquiriu os entorpecentes em Sorocaba e a comercialização das drogas ocorreria em Salto de Pirapora. 

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira, 04/04.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário