Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 9 de abril de 2018

GM de Salto de Pirapora leva "mão de visgo" ao xadrez após furto em residência

Isaías na Barca da GM

    GATUNO pulou o muro da residência do professor (M.L. de 61 anos), na Rua Eligio Arthur, Bairro Maria José, em Salto de Pirapora e de lá subtraiu eletroeletrônicos fugindo rapidamente em direção ao Centro da Cidade.

   Guarnição da Guarda Civil Municipal composta por Andrei e Braga soube do fato e das características físicas e vestes do ladrão e saíram em direção ao Centro depois rumo ao Terminal Rodoviário, onde obtiveram êxito em encontrar um suspeito.

    O suspeito carregava um saco e no interior do mesmo os pertences subtraídos da residência. Os "sangue azul" apreenderam a materialidade delitiva e detiveram o indivíduo Isaías Rodrigues Ramos de 27 anos. A autoridade policial ratificou flagrante de furto artigo 155 do Código Penal e o encaminhou para audiência de custódia em Sorocaba. 

    O caso aconteceu segunda-feira à tarde, 09/04. Isaías vive em Salto de Pirapora, e também fica em Pilar do Sul, é aquele indivíduo que invadiu a Caixa Econômica Federal em São Miguel Arcanjo e acabou sendo detido pela Polícia Militar daquele município.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário