quinta-feira, 26 de abril de 2018

Indivíduo vai responder por maus-tratos após agredir cabeça de cão Pinscher com cabo de machado em Salto de Pirapora

Ele

    POR VOLTA das 10h de quinta-feira, 26/04, uma mulher que reside na Estrada do Bairro Boa Vista avistou em sua rua seu vizinho Peterson Rezaro Biscaro de 45 anos, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoolica; rapidamente a mulher chamou seu cão da raça Pinscher que estava na rua, para entrar em sua residência.

    O cão não entrou em sua casa, a mulher foi verificar aonde o cão estava e viu o animal caído. Ela supôs que o homem teria agredido o animal. A mulher levou o cachorro ao veterinário e este diagnosticou estado de coma (consciência comprometida e sem reação). Animal encontra-se internado.

    A proprietária do cachorro acionou a Polícia Civil e indicou o endereço do vizinho que mora no mesmo bairro. Os policiais civis conduziram o indivíduo para a Delegacia. Inicialmente Peterson negou que tivesse agredido o animal, mas em outro momento acabou confessando que ele bebeu durante a noite passada e ao caminhar pela rua o cão latiu. 
Animal Agredido


    Naquele momento ele carregava um machado e desferiu golpe com o cabo do machado atingindo a cabeça do animal. Ao ouvir essa confissão, a autoridade policial indiciou Peterson Biscaro por maus-tratos de animal artigo 32 da lei 9.606/98. A lei não recomenda custódia cautelar para quem comete maus-tratos. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Um comentário:

  1. Isso é normal pra ele agredir animais pois a muito tempo atrás me lembro como fosse hoje ele já foi meu vizinho e matou a minha gata com Machado ele partiu ela no meio cara loco

    ResponderExcluir