quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ladrões assaltam chácara em Porto Feliz e abandonam os carros roubados no Bairro Piraporão, em Salto de Pirapora


    MADRUGADA de quinta-feira, 19/04, criminosos abordo de um Gol de cor vinho invadiram uma chácara no Bairro Indaiatuba, em Porto Feliz, divisa com Sorocaba, e renderam cinco pessoas que estavam na chácara. 

    Após dominarem as vitimas, os marginais amarraram as vitimas e em seguida começaram recolher eletrodomésticos e ferramentas. Puseram eletrodomésticos e ferramentas dentro de três automóveis pertencente as vitimas: um Kadet de cor vinho, um Gol de cor cinza e um Astra de cor preto. 

    O assalto iniciou por volta de 01h da madrugada. No final da madrugada alguém percebeu movimentação estranha pela Estrada do Bairro Piraporão, área rural de Salto de Pirapora. No início da manhã foi possível localizar três veículos abandonados e depenados (sem rodas, faltando peças e acessórios) na Estrada do Bairro Piraporão.
  

    Munícipe acionou a Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora e informou o fato. 

    Os guardas Braga e Fábio acionaram a Polícia Militar e foram ao local. Constataram que os três veículos foram roubados na chácara em Porto Feliz. Os eletrodomésticos e ferramentas roubadas não estavam no interior dos veículos. Ainda não foi possível identificar os criminosos. As forças de segurança acreditam que os ladrões são do bairro onde os carros estavam abandonados ou da região.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário