Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 15 de abril de 2018

Morte acidental ou violenta? Homem é encontrado morto numa Represa em Salto de Pirapora

Represa

    INÍCIO da manhã de domingo, 15/04, a Polícia Militar de Salto de Pirapora recebeu informação via telefone 190, que havia um corpo masculino na Represa do Portal de Pirapora a aproximadamente 20 quilômetros do centro de Salto de Pirapora.

   Uma equipe foi ao local e constatou que havia o corpo de um homem. Houve preservação do local até chegar a Polícia Científica.  Depois do trabalho dos peritos, funcionários da Funerária Ossel levaram o corpo ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.


               Vítima desapareceu numa madrugada; estranho?

    O corpo encontrado na Represa do Portal de Pirapora é do ajudante de serviços gerais Severino José de Moura, 47 anos. Severino morava sozinho no Bairro Portal de Pirapora, ele estava desaparecido desde o dia 08 de abril deste ano.

    No final da madrugada de 08 de abril deste ano ouviu-se conversas do interior da residência de Severino, depois das vozes no interior da residência ele não amanheceu na residência. Desde aquele fato ele não foi visto pelos vizinhos, não atendeu mais chamada no celular e não retornou na casa. 

    O corpo em decomposição pode prejudicar a precisão de laudo (conclusivo) indicando a causa da morte (homicídio ou morte por afogamento), mas naquele bairro existe suspeita que Severino sofreu morte violenta cometida por pessoas desconhecidas.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário