segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mulher acusada de introduzir drogas em penitenciárias é surpreendida pela DISE de Itapetininga

Carla

    POLICIAIS da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Itapetininga,  realizaram  investigações nas quais apontavam que uma mulher estaria traficando em sua residência  situada na Rua Iperó, Vila Paulo Ayres, em Itapetininga, bem como introduzia drogas em unidades do sistema prisional. 

    Na tarde de segunda-feira, 23/04, os policiais montaram campana e visualizaram a investigada Carla Alessandro Maciel, 35 anos, introduzir algo dentro de um cano Pvc instalado na calçada  de sua residência. 
Materialidade


    Vistoriando o local os policiais localizaram três porções de maconha embaladas, sendo que uma delas já estava pronta para ser introduzida no sistema prisional, pois estava embalada em formato cilíndrico,  com papel carbono, borracha e plástico filme. Este artifício visa dificultar a localização quando é  introduzida nas partes íntimas da mulher e não são identificados pelos detectores instalados nas penitenciárias. 

Na residência dela também foi encontrada outra porção de maconha e materiais utilizados por ela para embalar drogas. Carla foi autuada na DISE em flagrante de tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 e seria encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange.  Na terça-feira, 24/04, será encaminhada para audiência  de custódia.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário