Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Novamente na Vila Paulo Ayres, em Itapetininga: baculejo da DISE prende traficante e fornecedor de drogas

Este Homem

    POLICIAIS da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapetininga, após intenso trabalho de investigação prenderam o indivíduo  J.A.P. conhecido no submundo da traficância por "Zé Queimado". 

    Segundo as investigações instauradas há dois  meses, Zé Queimado fornecia drogas a outros traficantes de drogas em Itapetininga e também vendia entorpecentes para outros traficantes da região de Itapetininga. Na quinta-feira pela manhã, 26/04, de posse de mandado de prisão temporária e busca domiciliar, os policiais surpreenderam Zé Queimado no momento que ele dirigia seu veículo. 

    Averiguação pelo interior do carro resultou em localizar dois tabletes de maconha, pesando cerca de dois quilos. Em ação contínua foram na residência dele na Vila Paulo Ayres e lá localizaram outros dois tabletes de maconha e porções fracionadas da mesma droga. No total foram apreendidos 4,18 kg de maconha, três balanças, material para embalar droga e celulares. 
As Drogas


    Na sede da DISE, a autoridade policial prendeu o criminoso por tráfico de droga e associação para o tráfico de entorpecente artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Ao término do flagrante Zé Queimado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário