quarta-feira, 25 de abril de 2018

Polícia Civil prende caminhoneiro acusado de molestar menina de 09 anos em Salto de Pirapora

João Lisboa

    POLICIAIS CIVIS Antonio, Thiago e Eric prenderam o caminhoneiro João Batista Lisboa de 55 anos, condenado a cumprir 09 anos e 04 meses de reclusão, por cometer fornicação com uma menina de 09 anos de idade, no início do ano 2015. 

    A captura ocorreu quarta-feira pela manhã, 25/04, enquanto João Lisboa trabalhava numa madeireira estabelecida no Jardim São Paulo, em Sorocaba. De acordo com informações da polícia, João Lisboa reside em Salto de Pirapora, ele era amigo da mãe da menina que mora na mesma cidade, por ser amigo da mãe da menina ele aproveitava dessa circunstância para cometer o crime sexual.

    Certo dia, cansada de sofrer abusos, a menina falou os fatos a uma mulher. A garota revelou que os abusos acontecia dentro do carro de João Lisboa. Após ouvir os relatos a mulher passou observar e viu mais de uma vez a menina no interior do carro do indivíduo.

    A Polícia Civil investigou o caso e encaminhou ao Fórum. A Justiça de Salto de Pirapora condenou João Lisboa aplicando o artigo 217-A estupro de vulnerável e o apenou para cumprir 09 anos e 04 meses de reclusão em regime fechado. João Lisboa recorreu ao Tribunal de Justiça-SP, mas os desembargadores negaram provimento ao recurso de apelação e confirmaram a sentença de primeiro grau.

    Não dá para viver sem notícia 

Um comentário: