Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Traficante preso no Santa Bárbara, em Salto de Pirapora é apontado como responsável pela morte de Paulo César; outro envolvido é procurado pela Polícia

Alan

    FORÇAS POLICIAIS capturaram um homem apontado pela Polícia Civil de ser um dos autores do crime que matou com sete tiros Paulo César de Souza, 31 anos e feriu com dois tiros o irmão dele, Lucas de Souza Pereira, 25 anos, no final da noite de 16 de março deste ano, na Rua Egidio Manente, Jardim Ana Guilherme, em Salto de Pirapora.

    Ao cumprir mandado de prisão segunda-feira, 16/04, na residência do suposto autor dos crimes, na Rua Inglaterra, Jardim Santa Bárbara, em Salto de Pirapora, a polícia ainda localizou na residência 49 gramas de cocaína e R$ R$ 110,00 que seria da venda de entorpecente. Alan Brito de Araújo, 20 anos está preso por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06.
Gabriel


    As equipes foram na residência do outro suposto autor Gabriel da Silva Gonçalves, mas ele não estava em casa no Jardim Madalena na mesma cidade.

    A investigação policial apurou que Alan e Gabriel assassinaram Paulo César e tentaram matar o irmão dele Lucas de Souza por causa de desavença por pontos de venda de drogas em Salto de Pirapora. Alan e Gabriel vão responder por homicídio consumado e homicídio tentado. Quem souber o paradeiro de Gabriel ligue na Polícia Civil de Salto de Pirapora (15) 3292-1300, ou 197; Polícia Militar ligue 190. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato





Nenhum comentário:

Postar um comentário