quinta-feira, 10 de maio de 2018

Alunos de 5 Escolas são formados pelo PROERD em Ibiúna


    NA TERÇA-FEIRA, 08/05, o Cabo PM Peixoto do 40º BPM/I, teve a satisfação de formar mais 127 alunos dos 5º anos de 05 escolas municipais do município de Ibiúna.

    O Programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

    A formatura foi realizada no Centro Olímpico de Ibiúna, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas: o vice-prefeito e vereadores da cidade de Ibiúna, representantes da Secretaria Municipal de Educação e diretores das respectivas escolas.

    Os formandos receberam o certificado e assumiram o compromisso de resistir às drogas e à violência, e com o patrocínio de empresários locais foram entregues 05 bicicletas, refrigerantes, algodão doce e lanches.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário