quinta-feira, 10 de maio de 2018

Caminhonete roubada em residência de comerciante em Capela do Alto é localizada abandonada em Salto de Pirapora

Caminhonete na Plantação de Eucalipto

    DOIS CRIMINOSOS encapuzados e armados com revólveres renderam um comerciante na residência dele situada na Estrada Severino de Oliveira, Bairro Canguera, em Capela do Alto, no início da noite de terça-feira, 08/05.

    Após dominarem a vítima, os meliantes roubaram equipamentos diversos, aliança, celulares, televisor, R$ 900,00 e outros objetos e aparelhos. Os pertences roubados foram postos dentro do veículo do comerciante, caminhonete L 200 de cor prata com placa de Capela do Alto CSY 9969. A dupla fugiu com a caminhonete lotada de equipamentos, objetos e aparelhos.

    Na quinta-feira pela manhã, 10/05, alguém acionou o telefone da Guarda Civil de Salto de Pirapora e informou que havia uma caminhonete abandonada em meio a plantão de eucalipto no Bairro Capão Redondo, área rural daquele município. Guardas foram ao local e constataram que lá estava a caminhonete sem avaria e nem objeto algum em seu interior. 

    Os guardas não sabiam a procedência da caminhonete ao realizar pesquisa houve a informação que o veículo havia sido roubado na noite de 08/05 em Capela do Alto. O veículo foi levado à Delegacia de Salto de Pirapora para registrar localização do veículo, que será devolvido ao comerciante de Capela do Alto.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário