Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Capturado em Mairinque indivíduo que matou a sogra queimada em Gongogi, Zona Sul da Bahia


    MILICIANOS da Força Tática receberam denúncia anônima que no Bairro Moreiras, em Mairinque estava morando José Orlando Dias de Moura, 53 anos, procurado pela Polícia baiana por ter matado a sogra queimada.

    Os policiais da Força Tática dirigiram-se ao local e detiveram Paulo Henrique Dias de Moura detentor de arma e munições, e capturaram o procurado José Orlando Dias de Moura, 53 anos. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 500,00 e ao ser pago a fiança liberou Paulo Henrique Dias de Moura. José Orlando Dias de Moura está preso.

             Crime contra a sogra e o neto dela

    Em maio de 2015, no Bairro Novo, em Gongogi, Zona Sul da Bahia, José Orlando discutiu com sua companheira e durante o calor da discussão ele pegou um recipiente contendo gasolina e investiu para lançar o líquido inflamável contra sua amásia, a mãe dela a senhora Hilda Quirino Santos de 79 interveio para defender a filha. 

    José Orlando lançou o líquido inflamável contra a sogra e ateou fogo; ela morreu no mesmo dia. O neto da idosa estava com ela e também foi atingido pelo fogo, ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em 64% do corpo. O jovem esteve hospitalizado e felizmente não morreu. 

    Depois de cometer essa crueldade José Orlando fugiu num carro e abandonou o veículo numa fazenda e nunca mais foi visto naquela região. A captura de José Orlando ocorreu terça-feira, 15/05, por volta das 19h, pela Rua São Benedito, Bairro Moreiras, em Mairinque. Futuramente José Orlando será transferido para Bahia (distrito da culpa). 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário