quarta-feira, 9 de maio de 2018

Denúncia resulta em flagrante de envolvido com drogas no Jd América, em Salto de Pirapora

Ele na Barca da GM

    GUARDA CIVIL MUNICIPAL recebeu denúncia anônima que um indivíduo era vendedor expressivo de entorpecentes e que vendia drogas em sua residência na Rua Zoroastro Ribeiro, Jardim América, periferia de Salto de Pirapora.

    Quarta-feira pela manhã, 09/05, os guardas Braga e Mauricio apoiados por policiais  militares foram ao endereço do denunciado e avistaram o denunciado e a mãe dele em frente à residência. O denunciado viu as viaturas e correu para dentro da casa. A guarnição citou os fatos para a mãe do denunciado. Ela negou venda de drogas e autorizou averiguação pelo interior da casa.

    Os guardas localizaram munição calibre 12 intacta, pedras de crack, porções de maconha, flaconetes contendo cocaína e R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais). Depois que os guardas encontraram os entorpecentes Giovane Baptista Santos, 19 anos, alegou que as drogas era para consumo próprio. Os guardas apreenderam a materialidade delitiva e detiveram o denunciado. 

    Na delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Giovane por posse de munição artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário