Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

domingo, 20 de maio de 2018

Dono de "biqueira" no Bairro Moreiras, em Piedade é preso pela Civil

"Dono da Biqueira"

    POLICIAIS CIVIS foram averiguar denúncia de ponto de tráfico numa casa da Rua Mário Brand Rosa, no Bairro Moreiras, periferia de Piedade, avistaram aglomeração de pessoas em frente uma residência, um rapaz correu e embrenhou-se no mato, o morador correu para o interior da casa.

    Como a polícia havia recebido informação detalhada a respeito das características do morador, os policiais foram no encalço do morador até o interior da residência, onde o morador Benedito Dias de Moraes Neto ofereceu R$ 3 mil aos policiais para não prosseguirem com averiguação no quarto dele porque lá existia ilícitos. 

    Os policiais recusaram o suborno e foram ao quarto onde localizaram material para manipular droga, balança, 733 eppendorfs vazios, 136 gramas de cocaína, 184 pedras de crack e R$ 115,00.

Na Delegacia da cidade a autoridade policial prendeu Benedito Dias por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de tóxico) e por corrupção ativa artigo 333 do Código Penal (audiência de custódia). Os fatos sexta-feira à tarde, 18/05. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário