Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Evadido do Sistema Penal é capturado pela GM no Campo Largo, em Salto de Pirapora

Levado ao Lugarzinho Dele, o Xadrez

    AVERIGUANDO DENÚNCIA DE CIDADÃO que próximo à Rua Bahia, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora havia suspeita de um ponto de tráfico de droga, uma guarnição da Guarda Municipal avistou um indivíduo sentado numa mureta, este ao avistar a guarnição demonstrou nervosismo.

    Os guardas abordaram-no e não encontraram ilícito. Como ele não portava documento, indagaram o nome do abordado, ele disse chamar-se Marcos Neves dos Santos, contudo não soube informar sua data de nascimento, esse fator despertou os guardas que algo estaria errado e logo conduziram o indivíduo para averiguação minuciosa na Delegacia da cidade.

    Assim que desceu da viatura e entrou na Delegacia o averiguado confessou sua identidade Jonas Neves dos Santos, o nome citado por ele no início da abordagem é nome do seu irmão. Jonas Neves ainda disse que estava na condição de procurado pela Justiça por ter evadido-se do Sistema Penal, onde cumpria pena por tráfico de entorpecente. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou captura de procurado e encaminhou Jonas Neves ao Sistema Prisional, em Sorocaba. Caso aconteceu quinta-feira à tarde, 10/05.

    Não dá para viver sem notícia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário